botao de busca



VOLTAR


<<< Anterior      Próxima >>>


Escolha o tamanho da fonte - A - A
15/Dezembro/2020

Bauducco e Baw Clothing lançam coleção de roupas para o Natal

Juntas, as marcas lançam a Bawducco, coleção de roupas inspirada no Chocottone® com peças exclusivas e edição limitada


Bauducco e Baw Clothing lançam coleção de roupas para o Natal

A Bauducco, cada vez mais próxima dos jovens e oferecendo novas experiências aos consumidores, apresenta o lançamento de uma coleção de roupas inspirada no Chocottone®. A parceria com a marca Baw Clothing® é uma homenagem ao Natal, e juntas as marcas brincam com seus nomes e formam a Bawducco, com peças exclusivas e em edição limitada.

Saindo da prateleira para o guarda-roupa, as empresas apresentam a linha especial com 6 peças: 3 camisetas, 2 camisas e 1 suéter. Disponíveis no site da loja Baw Clothing®, a partir do dia 7 de dezembro, as estampas terão conexão com o Chocottone® Bauducco, que entra para o universo da moda, e por meio da collab entrega bom humor, diversão e estampas criativas.

“Dentro da nossa estratégia de Natal Bauducco 2020, ampliamos o portfólio de Chocottone®, marca exclusiva da Bauducco, que alavanca o crescimento da categoria e tem forte conexão com o público jovem, por meio de inovações e ativações diferenciadas. Esse collab propõe algo diferenciado e promove maior identificação entre os jovens”, comenta Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco.

A parceria entre as empresas foi idealizada pela agência de licenciamento e extensão de marca, Redibra. “Unimos as duas marcas de forma estratégica para apresentar opções look de ceia de Natal, entregando o melhor: estampas icônicas de Baw com a cartela de cores da Bauducco, oferendo aos consumidores uma experiência memorável com Chocottone®”, conta David Diesendruck, da Redibra.

É a primeira vez que a Bauducco se reúne com uma marca de moda brasileira, abrindo um novo caminho de extensão dentro da companhia. Juntas, Bauducco e Baw Clothing® farão ativações com influenciadores para divulgar a coleção, além de comunicação digital.

Reconhecida marca de lifestyle do universo streetwear, a Baw Clothing® é a queridinha dos influencers. Com vendas 100% digital, tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. As peças genderless propõem um estilo de roupas pouco encontrado no Brasil. “Estamos muito felizes com o resultado final dessa collab. Essa coleção natalina conseguiu expressar um pouco do mundo das duas marcas. Bawducco vem para fazer um barulho no mercado”, afirma Bruno Karra, sócio de Baw.

O Chocottone® é uma marca registrada da Bauducco e há 40 anos é o grande responsável por reunir uma geração apaixonada por ele, cujo ciclo se renova a cada ano, com a chegada das novidades. Disponível nas versões mini, de 500 g e 908 g, a característica principal do produto é o recheio de gotas de chocolate, com a massa fofinha da Bauducco.

As peças da collab Bawducco serão vendidas no site da Baw Clothing®, com preços que vão de R$ 109,90 a R$ 399,90.

Mais informações: http://www.bauducco.com.br | SAC: 0800 701 1599.


Fonte: PROS




COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS
  • Digg
  • del.icio.us
  • DZone
  • blogmarks
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • Tumblr
  • TwitThis
  • Print
  • email
  • Live
  • Yahoo! Bookmarks

Comente esta notícia


Ver mais notícias rss




© 2009-2021 Guias Web - Todos os Direitos Reservados - Normas de Uso - Política de Privacidade