botao de busca



VOLTAR


<<< Anterior      Próxima >>>


Escolha o tamanho da fonte - A - A
01/Dezembro/2020

Sumig lança novos equipamentos para soldagem TIG e Corte Plasma Manual

As máquinas Tiger 302 e Realcut 66 estarão disponíveis em pré-venda a partir do início do mês de dezembro


Sumig lança novos equipamentos para soldagem TIG e Corte Plasma Manual

Crédito: Willian Segnor


Sempre atenta às necessidades de seus clientes e buscando ultrapassar as fronteiras da tecnologia para proporcionar soluções ainda mais eficientes, a Sumig – Soluções para Solda e Corte lança novos equipamentos para soldagem TIG e Corte Plasma Manual. As máquinas Tiger 302 e Realcut 66 estarão em pré-venda a partir do início de dezembro, com 10% de desconto para as 10 primeiras unidades vendidas.

Devido ao sucesso do equipamento Tiger 300 – e também, a pedido dos clientes –, a Sumig decidiu disponibilizar para o mercado uma versão repaginada da máquina. Assim surge a Tiger 302, que conta com as mesmas funcionalidades, recursos, confiabilidade do produto anterior e alguns aprimoramentos construtivos. “É um equipamento trifásico, inversor, que pode operar nos processos TIG e eletrodo revestido. Recomendado para serviços médios e pesados e que pode ser aplicado na soldagem de aço inox e aço-carbono. É ideal para aplicações na construção civil, indústria, mineração, entre outros segmentos”, comenta Everton Fouchy, Coordenador de Assistência Técnica da Sumig.

Já o equipamento Realcut 66 foi desenvolvido como um complemento à linha Realcut já existente. Trata-se de um equipamento para corte plasma manual com ar comprimido, trifásico, que é compacto, com tecnologia inversora, o que proporciona economia de energia. “O Realcut 66 pode trabalhar em três tensões de alimentação (220V, 380V e 440V). Não é necessário nenhum tipo de intervenção para fazer essa mudança na tensão, já que o equipamento faz o ajuste automaticamente. Além disso, por possuir um túnel de vento otimizado – em que os circuitos são isolados – existe uma redução no índice de falhas e aumento da confiabilidade do produto, permitindo a operação em ambientes agressivos. Devido ao seu conceito construtivo, a manutenção é mais viável em relação a outros projetos similares e relativamente simples”, esclarece Fouchy.

O Realcut 66 é indicado para serviços leves e tem ciclo de trabalho em 380V de 60A a 45% e 40A a 100%. A espessura de corte recomendada (pela borda) para aço-carbono é de 20mm, sua capacidade máxima é de 25mm e a espessura para corte de separação é de 32mm. O equipamento conta, ainda, com 2 anos de garantia, painel digital intuitivo e de fácil regulagem.
“Estamos com uma boa expectativa para o lançamento destes produtos, afinal são atualizações dos modelos já existentes e que já fazem grande sucesso. Estamos confiantes que estes novos equipamentos alavancarão bons negócios”, afirma Rudimar Rodrigues, Coordenador de Vendas da Sumig. Interessados em adquirir estes produtos – lançamentos exclusivos para o mercado brasileiro – com preço promocional para as 10 primeiras unidades podem acessar este link. A previsão de entrega dos equipamentos é a partir do dia 4 de janeiro de 2021.

A Sumig
Fundada em 1980, com sede em Caxias do Sul (RS) e filiais em São Paulo, Orlando e Dallas (EUA), a Sumig é líder sul-americana no desenvolvimento de tecnologias para soldagem manual e robotizada. Com representantes nas Américas Latina e do Norte, Ásia, África e Oceania, a empresa busca constantemente ultrapassar as fronteiras tecnológicas e da qualidade. A sede da Sumig conta com mais de 12.000m² de área e está localizada na Avenida Ângelo Corsetti, 1281, bairro Pioneiro, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.
A organização é responsável por entregar soluções completas em solda e corte, com agilidade e confiabilidade, oferecendo excelente suporte técnico e serviços de pós-venda especializados. Entre seus principais produtos é possível citar: máquinas e tochas para soldagem manual, células para soldagem robotizada, equipamentos para corte plasma manual e mecanizado CNC, equipamentos para extração de fumos da soldagem, além de uma linha completa de consumíveis e acessórios.
Em setembro de 2020, a Sumig completou 40 anos de trajetória.


Fonte: Dinâmica Conteúdo Inteligente




COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS
  • Digg
  • del.icio.us
  • DZone
  • blogmarks
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • Tumblr
  • TwitThis
  • Print
  • email
  • Live
  • Yahoo! Bookmarks

Comente esta notícia


Ver mais notícias rss




© 2009-2021 Guias Web - Todos os Direitos Reservados - Normas de Uso - Política de Privacidade