botao de busca



VOLTAR


<<< Anterior      Próxima >>>


Escolha o tamanho da fonte - A - A
30/Março/2020

A primeira colônia do mundo ainda existe

A 4711 foi utilizada por Napoleão Bonaparte e originou o nome da cidade de Colônia, na Alemanha. Este ano, novas fragrâncias chegam ao Brasil para compor a linha secular importada pela Excellence com exclusividade


A primeira colônia do mundo ainda existe

Joias da perfumaria internacional não merecem ficar escondidas. Seja pelo design do frasco ou pela fragrância que traz um toque de requinte ou aconchego em muitas marcas, o fato é que perfumes icônicos podem ganhar um destaque na decoração e trazer muito mais requinte à decoração. Esse é o caso da colônia 4711, um perfume com uma história que sempre rende boas conversas. Imagina ter em sua casa um frasco da primeira colônia do mundo, que herdou o nome da cidade alemã onde foi criada, e a sua fórmula é um segredo guardado há mais de 225 anos?

Séculos atrás, o perfume era conhecido como água de Mülhens, uma bebida terapêutica, que costumava ser consumida pura ou misturada ao vinho, durante brindes e momentos comemorativos da alta-sociedade. Todos queriam saber qual era o segredo que esse líquido guardava e qual era a mítica que o tornava tão desejado. Quando Napoleão Bonaparte (a cidade de Colônia foi ocupada pela França entre 1804 e 1814, ordenou que todas as fórmulas consideradas medicinais fossem publicadas, Mülhens transformou o elixir na fragrância que se tornaria mundialmente conhecida como colônia 4711. O novo nome era uma homenagem a Napoleão, que vivia no número 4711, que era um entusiasta dessa ''água milagrosa''.

Com a chegada de uma nova década, a marca se reinventa e lança as edições 4711 Remix Cologne Lavanda e Laranja. As novas fragrâncias são frescas e ideais para relembrar essa sensação durante todo o ano. A novidade da perfumaria internacional chega ao país com exclusividade pela Excellence, especializada na distribuição de fragrâncias e cosméticos importados para todo o território brasileiro.

Já a fragrância 4711 Original EAU de Cologne é aroma terapêutica e pode ser utilizado em todo o corpo, roupa de cama, ambientes e durante práticas relaxantes. As notas de cabeça são vitalizantes e refrescantes, trazidas pela tangerina, limão e laranja. Já as notas de coração, lavanda e alecrim, relaxam e ajudam a manter o equilíbrio. E o nerole (flor de laranjeira), que é a nota de fundo, acalma e traz sensação de bem-estar.

Para compor decorações, basta usar a imaginação. Em lavados fica elegante e pode ser combinado o aroma e as cores da embalagem na mesma palheta ou fazendo constrastes.

Website: https://www.excellenceimp.com.br


Fonte: Dino Notícias




COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS
  • Digg
  • del.icio.us
  • DZone
  • blogmarks
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • Tumblr
  • TwitThis
  • Print
  • email
  • Live
  • Yahoo! Bookmarks

Comente esta notícia


Ver mais notícias rss




© 2009-2020 Guias Web - Todos os Direitos Reservados - Normas de Uso - Política de Privacidade