Sucesso absoluto pelos blocos de todo o Brasil, as novas SKOL Beats GT e 150 BPM fizeram da marca a bebida mista mais vista e consumida do Carnaval nas ruas do País na última semana. Pesquisa do Instituto Provokers realizada na última quinta-feira, dia 27, aponta que 41,9% dos foliões pularam o Carnaval com alguma Beats como companhia.
A pesquisa ouviu 1033 foliões que participaram do Carnaval de Rua 2020 e perguntou a eles quais marcas de bebidas eles mais viram e consumiram durante a festa. “O carnaval era o momento perfeito para lançarmos uma bebida como Beats GT, que se inspira no famoso drink e inova ao levar seu sabor para a lata. A gente já tinha percebido nas ruas como ela tinha sido bem recebida e agora o resultado da pesquisa comprova que os consumidores abraçaram nossa ousadia e inovação deixando a festa ainda mais completa”, diz Marcelo Tucci, diretor de Future Beverages da Cervejaria Ambev.
O sucesso de Beats extrapolou o produto e ganhou as fantasias dos foliões, que capricharam na criatividade e se vestiram e pintaram com as cores de Beats GT e 150 BPM nos blocos de norte a sul do País.
Fonte: Brodeur Comunicação