botao de busca



VOLTAR


<<< Anterior      Próxima >>>


Escolha o tamanho da fonte - A - A
29/Novembro/2019

SeaWorld ultrapassa 36 mil animais resgatados

SeaWorld Rescue segue com sua missão que já dura mais de cinco décadas em ajudar animais doentes, machucados ou encalhados


SeaWorld ultrapassa 36 mil animais resgatados

ORLANDO, FL ( novembro de 2019) – Há mais de 55 anos, o SeaWorld é líder em resgate e reabilitação de animais marinhos e terrestres, e neste mês, anuncia que ultrapassou o número de 36 mil animais que foram resgatados desde a inauguração do primeiro parque SeaWorld, em 1964.

Ainda mais importante que o número atingido, é o comprometimento do SeaWorld em proteger e resgatar animais que precisam de ajuda. O trabalho do SeaWorld conta com uma rede de experts em resgate, especialistas em cuidado animal e veterinários que trabalham arduamente para oferecer uma segunda chance de vida a animais doentes, machucados, órfãos ou abandonados.

“O trabalho do SeaWorld em resgate e reabilitação de animais selvagens é de altíssima qualidade e é por esse motivo que temos uma parceria tão valiosa com essa equipe” disse Donna Wieting, diretora da National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA). “Nós também valorizamos a missão do SeaWorld em educar o público sobre a conservação da vida marinha e o papel que desempenha na proteção dos animais e de seus habitats”, complementa.

Uma das histórias de reabilitação de sucesso deste ano é a o do Bingley, um peixe-boi que foi resgatado pela Florida Fish and Wildlife Conservation Comission (FWC). Ele foi transferido ao SeaWorld Orlando para ser reabilitado e tratado devido a um pneumotórax, uma doença nos pulmões geralmente causada por batida de barco. O time de especialistas em cuidados animais e de veterinários do parque passaram cinco meses providenciando tratamento especializado para Bingley. Após esse período, a FWC determinou que o animal podia ser devolvido para a natureza, na costa da Flórida.

“Os nossos times estão sempre prontos para resgatar animais marinhos porque o nosso compromisso é justamente com eles, em ajudá-los, reabilitá-los e devolvê-los à natureza. ” Disse Jon Peterson (JP), líder sênior de Operações Zoológicas no SeaWorld Orlando. “Em um mundo perfeito, os animais não deveriam precisar ser resgatados, mas até que isso mude, os nossos times continuarão trabalhando junto aos parceiros para tentar salvar a vida desses animais. ”

Muitas outras histórias de resgates são destacadas, como a de Cinder e Tyonek. A primeira era uma lontra filhote e a segunda uma beluga bebê, ambas foram encontradas órfãs e resgatadas pelo time do Alaska SeaLife Center. Uma vez estável, Cinder foi levada ao SeaWorld San Diego, onde recebeu cuidados durante 24 horas todos os dias. Já Tyonek que não pode retornar à natureza e ganhou um novo lar no SeaWorld San Antonio (Texas), onde está crescendo rapidamente.

Os visitantes podem fazer a diferença e apoiar os esforços do time de resgates do SeaWorld ao visitar qualquer um dos parques SeaWorld em Orlando (Flórida), San Diego (Califórnia) e San Antonio (Texas). Todas as compras de ingressos para os parques contribuem com o SeaWorld & Busch Gardens Conservation Fund, que destina recursos para operações de resgate e reabilitação, proteção de habitats e iniciativas em prol da saúde dos oceanos.

Além do resgate de animais, os esforços de conservação do SeaWorld contribuem significativamente com a educação, proteção de habitats e pesquisas. O Fundo de Conservação já apoiou mais de 1,2 mil projetos de conservação animal em todos os sete continentes, incluindo restauração de arrecifes de coral, limpeza do oceano e prevenção contra a erosão costeira. Dentro dos parques, o SeaWorld utiliza seus próprios valores e princípios de diversas maneiras, como a eliminação de itens de plástico de uso único como canudos, talheres e sacolas plásticas, substituídos por produtos de material 100% reciclável.

http://www.seaworldentertainment.com


Fonte: Imaginadora Relações Públicas




COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS
  • Digg
  • del.icio.us
  • DZone
  • blogmarks
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • Tumblr
  • TwitThis
  • Print
  • email
  • Live
  • Yahoo! Bookmarks

Comente esta notícia


Ver mais notícias rss




© 2009-2019 Guias Web - Todos os Direitos Reservados - Normas de Uso - Política de Privacidade