botao de busca



VOLTAR


<<< Anterior      Próxima >>>


Escolha o tamanho da fonte - A - A
29/Julho/2019

Saiba tudo sobre a tendência da estampa poá com as dicas de Leila Daher

Embora a moda seja cíclica, existem padrões e peças que independente da época e das tendências da moda, permanecem firmes como clássicos, trazendo um toque de glamour e estilo totalmente atemporal


Saiba tudo sobre a tendência da estampa poá com as dicas de Leila Daher

A estampa poá, as tradicionais bolinhas, também denominada de “polka dots”, é um destes clássicos que agora em 2019 volta com toda a força, em um misto dos anos 50 com as versões arrojadas e brilhantes que foram forte tendência os anos 80.


F 2
F 2

F 3
F 3


A empresária do mundo fashion, Leila Daher, CEO da Bis Wear, explica porque a tendência está em alta: “A estampa poá cai bem em vestidos, saias, camisas e outros acessórios, e trazem uma boa dose de classe e ao mesmo tempo descontração para qualquer look. Esse tipo de peça combina com qualquer estilo, seja ele muito elegante ou moderno, o que a torna a opção perfeita para estar na moda no resto da temporada. A tendência ainda deve ficar em alta por algum tempo”.


F 4
F 4

F 5
F 5



Leila Daher aponta que não é a primeira vez que os fashionistas se voltam para a estampa poá, mas o seu retorno agora em 2019 tem sido apresentado de forma completamente renovada: “temos trazido cores variadas, bordadas ou impressas nesta nova coleção da Bis Wear, para todos os gostos e tamanhos. A grande novidade é justamente essa, que hoje a estampa poá é ainda mais versátil e democrática, usando tanto bolinhas grandes e vistosas como bolinhas pequenas, ideal para as mais discretas, e até mesmo um mix de ambas. O clássico preto e branco também volta com um toque mais moderno, em peças como blusas soltas e estruturadas, um pouco fora do tradicional”.


F 6
F 6

F 7
F 7

F 8
F 8



Leila Daher dá dicas de como usar a estampa poá com acessórios e em produções

Vestidos: caem bem tanto para a versão maxi quanto a midi, embora esta segunda opção seja a mais procurada atualmente.

Blusas: essa é uma opção simples para experimentar a tendência. Nada melhor do que combiná-la com jeans ou, dependendo da ocasião, calça preta.

Tênis branco: usar um tênis branco é uma boa opção para destacar a estampa poá e adicionar um toque mais casual. Deixe a estampa ser a protagonista.

Minnie Mouse da vida real: Para evitar parecer uma Minnie Mouse da vida real, o estilo é a chave. Um truque importante é deixar uma peça que tem a estampa levar o holofote, que poderia ser uma carteira, vestido ou saia, e manter o resto do visual bastante minimalista e discreto.

Esbanje Estilo: Se quiser um estilo fashionista, misture e combine outras estampas. Por exemplo, use uma saia com a estampa poá com uma camisa listrada. Só preste atenção no detalhe de sempre ter uma estampa menor em escala do que a outra.

Fotos: Bis Wear


Fonte: MF Press Global




COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS
  • Digg
  • del.icio.us
  • DZone
  • blogmarks
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • Tumblr
  • TwitThis
  • Print
  • email
  • Live
  • Yahoo! Bookmarks

Comente esta notícia


Ver mais notícias rss




© 2009-2019 Guias Web - Todos os Direitos Reservados - Normas de Uso - Política de Privacidade