botao de busca



VOLTAR


<<< Anterior      Próxima >>>


Escolha o tamanho da fonte - A - A
25/Julho/2019

Além da tirolesa, Nescau promove desafio de bikes na Game XP

Roteiro da marca inclui experiências por meio do esporte e tecnologia, e até a descida de tirolesa com a melhor vista panorâmica do evento


Além da tirolesa, Nescau promove desafio de bikes na Game XP

Rio de Janeiro (RJ) - Com Nescau®, todo mundo joga, inclusive no maior evento gamer do Brasil. Pelo primeiro ano, a marca de achocolatados da Nestlé que mais entende do universo jovem, patrocina a Game XP no Rio de Janeiro. E para a edição 2019, Nescau® aposta em ativações que unem muita tecnologia e movimento.

Entre 25 e 28 de julho, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, os visitantes da Game XP poderão participar de uma competição cheia de energia. No seu espaço principal, Nescau vai promover o jogo Thunder Space, com dois sets de bikes estáticas, nas quais duas equipes de competidores pedalarão com o objetivo de encher o icônico raio da marca de energia. Os vencedores serão premiados com kits exclusivos da marca.

Para os apaixonados por aventura, Nescau® leva para o festival uma tirolesa com um percurso de 110 metros que cruza o parque em apenas 30 segundos. A estrutura é a mesma utilizada no Rock in Rio e vai garantir a melhor vista panorâmica de todas as atrações da feira. Além dessas ações, os gamers poderão repor as energias saboreando as melhores versões de Nescau®. Por todo o parque, seja no quiosque oficial da marca ou com vendedores credenciados, os visitantes poderão comprar Nescau Max, Nescau Protein, Nescau Shake e Nescau Prontinho. A marca leva ainda uma novidade instagramável: o NESCAR, um carro personalizado que conta com um DJ e todas as referências de Nescau®.

“A Game XP tem expectativa de receber 25 mil pessoas por dia e Nescau quer se aproximar desses jovens e levar sua mensagem de um estilo de vida saudável, mostrando que o esporte pode andar lado a lado com o universo dos games e ser muito divertido. As ações como a tirolesa e com bikes foram desenvolvidas para demonstrar esse pensamento na prática”, explica Rodrigo Lopes, head de marketing de bebidas da Nestlé.

https://www.nestle.com.br/nescau


Fonte: ZDL de Comunicação




COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS
  • Digg
  • del.icio.us
  • DZone
  • blogmarks
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • Tumblr
  • TwitThis
  • Print
  • email
  • Live
  • Yahoo! Bookmarks

Comente esta notícia


Ver mais notícias rss




© 2009-2019 Guias Web - Todos os Direitos Reservados - Normas de Uso - Política de Privacidade