botao de busca



VOLTAR


<<< Anterior      Próxima >>>


Escolha o tamanho da fonte - A - A
10/Maio/2019

Coca-Cola patrocina eventos gastronômicos em Minas Gerais

Coca-Cola é o refrigerante oficial do Festival Fuegos e do Comida di Buteco, realizados neste mês em Belo Horizonte; patrocínios reforçam posicionamento da marca, que mostra a importância de compartilhar bons momentos durante as refeições


Coca-Cola patrocina eventos gastronômicos em Minas Gerais

Festival Fuegos - Foto: Francisco Dumont - BS Fotografias


Compartilhar bons momentos durante a refeição. É com essa proposta que a Coca-Cola FEMSA Brasil patrocina, neste mês, dois grandes eventos gastronômicos realizados em Minas Gerais. A Coca-Cola —produzida, comercializada e distribuída pela empresa no Estado—, será o refrigerante oficial do Festival Fuegos e do Comida di Buteco, realizados em Belo Horizonte.

O Festival Fuegos, que vai ocorrer no dia 11 de maio no bairro Olhos D’Água, contará com ativações especiais da marca. Com foco em Coca-Cola sem açúcar, o evento terá um lounge da marca com bistrôs, mesas e guarda-sóis. Além disso, um painel de LED transmitirá ao público a campanha publicitária da Coca-Cola.

Tradicional em Belo Horizonte, o Fuegos é reconhecido por valorizar a gastronomia preparada no puro fogo. Serão oito horas de open food (carnes nobres, aves, peixes, orgânicos, massas, acompanhamentos) e open bar (chope, cervejas, refrigerante e água). As atrações ficam por conta de vários DJs convidados, além da apresentação da banda da casa, a Fuegos Rock Band, e uma convidada para tocar rock-and-roll. As marcas Coca-Cola e Crystal (água) têm exclusividade no festival.

No Comida di Buteco, além de Coca-Cola ser o refrigerante oficial do concurso que está sendo realizado até o dia 12 de maio na capital mineira e em outras 20 cidades, a Coca-Cola FEMSA Brasil preparou um lounge nos bares participantes e realizará ativações na festa Saideira, prevista para o dia 18 de maio. Com a proposta de resgatar a cozinha de raiz do Brasil, o concurso elege o melhor boteco, por meio de votos em tira-gosto, atendimento, higiene e temperatura das bebidas.

Segundo o gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá, os patrocínios aos dois eventos estão em linha com o posicionamento de marca que vem sendo trabalhado desde o final do ano passado. A campanha atual mostra comidas de várias partes do mundo, que são compartilhadas com outras pessoas e degustadas com Coca-Cola. “A proposta é reforçar essa estratégia e a presença em eventos voltados para a gastronomia. Tanto Fuegos quanto Comida di Buteco são vitrines gastronômicas por exaltarem a diversidade e o compartilhamento de bons momentos entre as pessoas”, declara.

http://www.coca-colafemsa.com


Fonte: Interface Comunicação




COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS
  • Digg
  • del.icio.us
  • DZone
  • blogmarks
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • Tumblr
  • TwitThis
  • Print
  • email
  • Live
  • Yahoo! Bookmarks

Comente esta notícia


Ver mais notícias rss




© 2009-2019 Guias Web - Todos os Direitos Reservados - Normas de Uso - Política de Privacidade