botao de busca



VOLTAR


<<< Anterior      Próxima >>>


Escolha o tamanho da fonte - A - A
10/Abril/2019

Todeschini traz praticidade e elegância em nova linha de acessórios

A organizer Sandra Bojmiel dá dicas de como deixar o closet organizado e moderno


Todeschini traz praticidade e elegância em nova linha de acessórios

A organização do closet facilita o dia a dia e dá uma visão melhor das peças. Além de um espaço maior e concebido sob medida, guardar as roupas de maneira organizada é a sugestão da Todeschini em o ambiente ainda mais charmoso. Durante a Casa Cor 2019, a marca apresenta os lançamentos propostos, com acessórios que complementam os projetos com beleza e funcionalidade.

A Todeschini também aumentou a linha de acessórios que compõem os móveis em tonalidades escuras. Constituem essa solução uma linha de dobradiças Ônix da Blum, banhadas em acabamento especial que conferem uma coloração escura ao produto.


Acessórios para armário
Acessórios para armário



Uma das novidades é novo modelo de calceiro em alumínio pintado de preto, com corrediças invisíveis para todas as larguras dos armários de dormitórios. As dobradiças, calceiros, cabideiros, gavetas e divisores em acrílicos completam a linha de acessórios e auxiliam na organização do closet.

Organização
Manter um closet moderno e organizado não é uma tarefa fácil. Em razão disto, a organizer Sandra Bojmiel dá dicas que ajudam a definir alguns detalhes que farão diferença na hora de elaborar o closet dos sonhos.

Mãos à obra

Padronize os cabides. Esta pequena ação irá facilitar a visualização das roupas e deixar o visual mais harmônico. Existem vários tipos no mercado: madeira, acrílico, flocado (são finos e não deixam a roupa escorregar).

Separar as peças faz toda a diferença quando a palavra de ordem é organização. Categorize as roupas por tipo e cor: esporte, social, dia a dia, praia, roupa íntima, verão/inverno. Isso evita que se perca tempo buscando a peça desejada.

Os calçados devem ser guardados após higienização e separados em categorias: scarpin, botas, sandálias, sapatos de salto e tênis. Se possível, deixe-os fora das caixas. Senão, prefira os transparentes e com furos para ventilação. Outra dica é utilizar um pedaço de espaguete de piscina e dentro de botas de cano médio/longo para estruturar o acessório, ou utilize peças específicas disponíveis a venda em lojas de organização.

Roupas íntimas e meias ficam melhor organizadas em colmeias, que facilitam a visualização e deixam a gaveta ou prateleira mais charmosa. Sutiãs com bojo devem ser guardados abertos para evitar danos na peça.

Peças em tricô, crochê e lã devem ser guardadas dobradas e organizadas verticalmente, evitando assim danos as peças.


Fonte: Visar Planejamento




COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS
  • Digg
  • del.icio.us
  • DZone
  • blogmarks
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • Tumblr
  • TwitThis
  • Print
  • email
  • Live
  • Yahoo! Bookmarks

Comente esta notícia


Ver mais notícias rss




© 2009-2019 Guias Web - Todos os Direitos Reservados - Normas de Uso - Política de Privacidade