botao de busca



VOLTAR


<<< Anterior      Próxima >>>


Escolha o tamanho da fonte - A - A
09/Novembro/2018

Com projeto de U$150 milhões no Ceará, BRIC impulsiona turismo de alto padrão

Venda por fração imobiliária com escritura pública e possibilidade de filiação à maior rede de intercâmbio do mundo são algumas das vantagens para quem investir


Com projeto de U$150 milhões no Ceará, BRIC impulsiona turismo de alto padrão

O empreendimento misto The Coral, projeto de alto padrão na Praia de Flecheiras, litoral do Ceará, está movimentando os números do turismo de alto padrão. As casas da etapa de lançamento tem frações a partir de R$50 mil reais e 4 mix de produtos: diamante, ouro, prata e bronze, cada um com diferentes períodos de permanência, o projeto conta com residencial, Beach Club e Resort, que será construído a partir do próximo ano. Com investimento próprio estimado em 150 milhões de dólares, o The Coral é ousado e promete levar os olhos do mundo ainda mais para o nordeste brasileiro.

As principais qualidades do projeto, além da localização impecável – uma das praias mais procuradas do mundo por praticantes de Kite Surf – são a conexão com a natureza e com o bem estar. Além disso, a possibilidade de adquirir uma segunda moradia com escritura pública, mesmo que fracionada, e de aproveitar parte do tempo adquirido em mais de 100 destinos por meio da maior agência de intercâmbio do mundo. O complexo deve começar a operar já em 2021.

Sobre o The Coral
O empreendimento em plena praia de Flecheiras, litoral Cearense a oeste da capital Fortaleza cerca de 120km, conta com o projeto de 700 unidades residenciais, parte delas, que serão vendidas em frações imobiliárias, com serviços de hotelaria internacional, além de Beach Club e Resort alto padrão com bandeira internacional. Com localização privilegiada e um público selecionado, que já conhece o destino graças a um dos melhores ventos do mundo para a prática do kite surf, o projeto de paisagens paradisíacas tem foco em wellness e no contato com a natureza. O projeto estimado em U$150 milhões deve ser entregue até 2021.

Sobre a BRIC
Grupo internacional incorporador com sede na Espanha, nascido em 1996, a BRIC já comercializou mais de mil propriedades ao redor do mundo e tem, hoje, uma carteira de imóveis com cerca de 750 unidades, em lugares como a Flórida, nos Estados Unidos, e Budapeste, na Hungria. A empresa é especializada em avaliar e identificar nichos de mercado com significativo potencial de crescimento e investir diretamente antes de comercializar as unidades. O Grupo iniciou seus negócios aqui em 2008, com a compra do terreno para seu primeiro empreendimento, e viu no Brasil a chance de investir em um mercado promissor.


Fonte: Planta e Cresce




COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS
  • Digg
  • del.icio.us
  • DZone
  • blogmarks
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • Tumblr
  • TwitThis
  • Print
  • email
  • Live
  • Yahoo! Bookmarks

Comente esta notícia


Ver mais notícias rss




© 2009-2018 Guias Web - Todos os Direitos Reservados - Normas de Uso - Política de Privacidade