botao de busca



VOLTAR


<<< Anterior      Próxima >>>


Escolha o tamanho da fonte - A - A
07/Novembro/2018

Four Seasons procura Storytellers pelo mundo

Iniciativa pioneira coloca storytellers em destaque ao engajar os influenciadores, artistas e produtores de conteúdo mais criativos, sem levar em conta o número de seus seguidores


Four Seasons procura Storytellers pelo mundo

Em meio a tantas experiências online pouco organizadas e pasteurizadas, o Four Seasons, empresa líder mundial em hotelaria de luxo, lança o Envoy by Four Seasons, um programa que engaja artistas e storytellers criativos em todos os meios. O objetivo dessa iniciativa é convidar os melhores criativos para compartilhar suas perspectivas e histórias sobre as experiências únicas que só o Four Seasons é capaz de oferecer.

''Nós acreditamos que conteúdo de qualidade é a nova medida de valor no reino do marketing de influência'', diz Peter Nowlan, Chief Marketing Officer no Four Seasons. ''Números ainda importam, então é claro que vamos continuar a engajar os melhores influenciadores, cujas capilaridade e profundidade de alcance estão alinhadas aos nossos objetivos. Mas também queremos trabalhar com storytellers que tenham conteúdo original e de alta qualidade e que possam oferecer à nossa audiência uma imersão no mundo do Four Seasons, de uma maneira nova e convidativa''.

Para garantir que os Envoys estejam focados em suas experiências e em seu trabalho, o Four Seasons convidou a Muse Storytelling, estúdio de storytelling e filmes vencedor de cinco Emmy Awards, para gravar e compartilhar as experiências dos Four Seasons Envoys com o mundo.

Com o avanço do marketing de influência nos últimos anos, houve uma tendência natural em direção aos influenciadores com maior número de seguidores e com os que conseguiram demonstrar alto engajamento por meio de comentários, curtidas, compartilhamentos e cliques em suas postagens nas redes sociais.

No Four Seasons, damos especial atenção a conteúdos criativos, que estimulam as pessoas a estarem completamente envolvidas em suas vidas. Com claro e distinto ponto de vista de marca, o conteúdo do Four Seasons celebra as melhores habilidades e inspira conexões com propósito entre as pessoas e os lugares. Ainda, a empresa busca se engajar de maneira significativa com seus mais de 10 milhões de seguidores globais, trazendo a experiência do Four Seasons à vida por meio de palavras, imagens, vídeos e outras formas de storytelling convincente.

''Nossa esperança é de que além das imagens de belas praias e pratos perfeitos, possamos descobrir novos pontos de vista e novas maneiras de contar histórias autênticas - utilizando vídeos, fotos, artes, músicas, poesia, prosa ou qualquer forma de expressão que nossos parceiros Envoys se inspirarem em usar'', declara Sarah Tuite, Diretora Sênior de Relações Públicas Corporativas no Four Seasons. ''Estamos animados em seguir trabalhando com os influenciadores que já são entusiastas do Four Seasons e em descobrir um grupo de talentosos storytellers por meio do Envoy''.

Para o lançamento do programa, o Four Seasons convidou o artista de spoken word Marshall Davis Jones, que criou um poema declamado, inspirado em uma estadia no Four Seasons Resort Hualalai, no Havaí, que também pode ser vista na galeria acima. ''Durante sua estadia em Hualalai, Marshall foi muito eloquente ao dizer como os artistas 'lideram o caminho' com relação a conteúdos criativos e transformadores. E estamos animados para descobrir onde nossos artistas e storytellers nos levarão com esse novo programa. Storytellers apaixonados, exploradores fervorosos por cultura, viajantes intrépidos, curiosos e criativos estão convidados a se inscrever para ser um Four Seasons Envoy'', diz Tuite.

Como funciona o projeto

O programa Envoy by Four Seasons está recebendo inscrições e começará seu processo seletivo em dezembro de 2018. Serão escolhidos, por ano, de quatro a seis Envoys, que terão uma imersão personalizada no mundo do Four Seasons. Eles trabalharão com o Four Seasons para escolher um destino e as experiências que o trarão à vida. O Four Seasons arcará com todos os custos da viagem e do processo criativo, permitindo que os Envoys foquem em sua arte.

Como parte do programa, os Envoys compartilharão as experiências vivenciadas no Four Seasons por meio de suas formas de expressão preferidas e de seus próprios perfis nas redes sociais, além dos canais do Four Seasons. Os Envoys também serão os primeiros considerados para eventos globais da marca e viagens, além de futuras oportunidades de colaboração. O primeiro Envoy será anunciado no início de 2019.

Influenciadores de redes sociais, artistas e storytellers criativos interessados podem contatar o Four Seasons pelo formulário de inscrição do Envoy para saber mais sobre o processo de inscrição, siga a hashtag #FSEnvoy nas redes sociais para saber das últimas novidades e atualizações relacionadas ao programa e para acompanhar as jornadas criativas dos nossos Envoys.


Fonte: EBK Public Relations




COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS
  • Digg
  • del.icio.us
  • DZone
  • blogmarks
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • Tumblr
  • TwitThis
  • Print
  • email
  • Live
  • Yahoo! Bookmarks

Comente esta notícia


Ver mais notícias rss




© 2009-2018 Guias Web - Todos os Direitos Reservados - Normas de Uso - Política de Privacidade