botao de busca



VOLTAR


<<< Anterior      Próxima >>>


Escolha o tamanho da fonte - A - A
14/Setembro/2018

Dois hotéis Tierra ganham prêmios internacionais de turismo

A rede chilena Tierra Hotels acaba de ganhar mais dois prêmios


Dois hotéis Tierra ganham prêmios internacionais de turismo

Desta vez, o PURE Awards, da feira internacional de turismo de luxo PURE, que acontece anualmente no Marrocos, reconheceu o design consciente do Tierra Chiloé e a paixão de um dos guias do Tierra Patagonia. O anúncio foi feito ontem, 11 de setembro, na cidade de Marrakesh.

A categoria Design Consciente (Mindful Design) premia exemplos notáveis de hotéis que tenham um design de alto padrão que contribua para a experiência emocional de cada hóspede e que mescle estética requintada com criatividade para oferecer uma nova perspectiva e mostrar a riqueza de cada lugar. É exatamente o caso do Tierra Chiloé, que se integra lindamente à região cênica onde está, no arquipélago de Chiloé, em frente a um pantanal, e que valoriza a cultura dos artesãos locais, utilizando diversos objetos e tecidos na decoração dos apartamentos e áreas comuns. Destaque para lustres confeccionados com palha.

Além disso, o hotel foi inspirado nas tradicionais palafitas que marcam a arquitetura da ilha onde está e tem um grande compromisso com a sustentabilidade e o meio ambiente. Grandes janelas, por exemplo, evitam o desperdício de energia elétrica.

No caso do Tierra Patagonia, o prêmio da categoria Herói Desconhecido (Unsung Hero) do PURE Awards foi para a guia Kineret Muñoz. Trata-se de um reconhecimento por sua dedicação e paixão e por ela ir sempre além na tentativa de oferecer uma experiência realmente transformadora para os hóspedes, em uma das áreas mais remotas do planeta.

Kineret, que virou cadeirante em 2012, após um acidente, tem o dom de criar laços com os viajantes, contagiá-los com sua paixão pelo Parque Nacional Torres del Paine e entusiasmá-los a desafiar seus próprios limites e a nunca desistir. Não raro eles trazem lembranças das trilhas que fazem para mostrar que se lembraram dela enquanto caminhavam. Além disso, alguns patrocinaram sua fisioterapia com o programa Project Walk USA e atualmente ela está na hospedada na casa de um deles nos Estados Unidos para participar de um programa de pesquisa.

O Tierra Chiloé e o Tierra Patagonia, bem como o Tierra Atacama, primeiro da rede, funcionam em sistema all inclusive, com traslados a partir dos aeroportos mais próximos, todas as refeições, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e todas as excursões. Além disso, todos oferecem tratamentos e massagens em seus respectivos Spas UMA.

Mais informações podem ser obtidas em http://www.tierrahotels.com, telefone 0800.761.1627 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo.


Fonte: AD Comunicação




COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS
  • Digg
  • del.icio.us
  • DZone
  • blogmarks
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • Tumblr
  • TwitThis
  • Print
  • email
  • Live
  • Yahoo! Bookmarks

Comente esta notícia


Ver mais notícias rss




© 2009-2018 Guias Web - Todos os Direitos Reservados - Normas de Uso - Política de Privacidade