botao de busca



VOLTAR


<<< Anterior      Próxima >>>


Escolha o tamanho da fonte - A - A
11/01/2018

Pousada em São Luiz do Purunã é opção para fugir do Carnaval

Feriado prolongado é ideal relaxar. A Varshana está localizada a 50km de Curitiba, no Cânion da Faxina


Pousada em São Luiz do Purunã é opção para fugir do Carnaval

Comando Comunicação – Janeiro de 2018 – O Brasil é mundialmente famoso por ser considerado o país do Carnaval. Porém, existem pessoas que não se interessam pelos tradicionais festejos carnavalescos e que preferem destinos turísticos nos quais encontrem a tranquilidade para recarregar as baterias para encarar o resto do ano.

Para isso, a Pousada Varshana, localizada a 50 quilômetros de Curitiba, no distrito de São Luiz do Purunã-PR, apresenta-se como uma excelente opção para quem quer fugir da folia e passar o feriado em um lugar reservado, tranquilo e em contato com a natureza deslumbrante. “A nossa programação é sempre relax, nossa marca registrada”, afirma Lincoln Moro, administrador da Varshana.

A Varshana é um lugar planejado para desconectar de tudo e passar ótimos momentos de descanso, contemplando a beleza de tirar o fôlego do Cânion da Faxina. Cada detalhe na pousada é pensando para que o hóspede tenha uma estadia que proporcione relaxamento e tranquilidade.

A infraestrutura de lazer é composta por bistrô com culinária internacional, adega de vinhos e carta de cervejas artesanais, piscinas aquecidas, sala de jogos, biblioteca, sala de música (cantinho da saudade), salão de eventos, loja de souvenir, spa com ofurô e massoterapia, aulas de yoga e, nos feriados, atividades extras: como cavalgadas, caminhadas em trilhas da região e rapel.

Cenário de romance
Com uma bela paisagem natural, a pousada proporciona um clima de romance em um cenário majestoso para ensaios fotográficos memoráveis. “Cada vez mais as pessoas reconhecem a Varshana como um destino romântico e único e escolhem compartilhar conosco alguns dos melhores momentos de suas vidas” ressalta a administradora da pousada, Arlete Santos.

Carnaval Varshana 2018
Para o Carnaval, a Varshana disponibiliza um pacote de no mínimo três diárias com quatro refeições/ dia incluídas e atividades extras: quick massagem, rapel, cavalgada, trilhas, aula de yoga.
Reservas somente no site http://www.varshana.com.br/feriados

São Luiz do Purunã

O distrito de São Luiz do Purunã está localizado no cruzamento da BR-277 e BR 376, entre Ponta Grossa e Curitiba. A região concentra grande fluxo do anel viário que converge em direção a capital do Estado.

Nos últimos 20 anos, o distrito de São Luiz do Purunã tem se destacado no desenvolvimento do turismo rural, apoiado pela presença da cultura gaúcha e pela proliferação de empreendimentos voltados ao lazer e ao turismo de aventura ou descanso. A formação da Vila de São Luiz do Purunã sempre estive ligada aos cavalos e ao ruralismo. Seja pela herança dos tropeiros ou pelas tradições das famílias que formaram a região, a ligação com a terra e com as atividades relacionadas a ela, aliadas a vocação turística da região fazem de São Luiz do Purunã um excelente destino turístico completo, localizado a poucos quilômetros da capital Paranaense.

Serviço
Pousada Varshana – O spa da mente
Endereço: Estrada do Cerro, km 5, s/n - São Luiz do Purunã, Balsa Nova - PR, 83670-000
Reservas: http://www.varshana.com.br/ - Informações: (41) 9.9191-7590
Facebook: https://www.facebook.com/pousadavarshana/
Instagram: https://www.instagram.com/pousada_varshana/


Fonte: Comando Comunicação




COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA EM SUAS REDES SOCIAIS
  • Digg
  • del.icio.us
  • DZone
  • blogmarks
  • StumbleUpon
  • Facebook
  • Tumblr
  • TwitThis
  • Print
  • email
  • Live
  • Yahoo! Bookmarks

Comente esta notícia


Ver mais notícias rss




© 2009-2018 Guias Web - Todos os Direitos Reservados - Normas de Uso - Política de Privacidade